Para controle de acesso sem fio a linha Vault Aperio, líder de vendas na Europa e nos Estados Unidos, traz fechaduras que funcionam com cartões de proximidade além de credenciais móveis e até mesmo os smartphones dos colaboradores.

A integração com o Vault Next traz total controle para a gestão do ambiente, permitindo mais segurança. Os hospitais enfrentam diversos problemas que vão desde o roubo de equipamentos e medicamentos, até o sequestro de recém-nascidos ou a saída de pacientes sem liberação.

Um modelo de fechaduras que merece destaque é o RB25F. Com ele, a liberação das portas é feita por meio da impressão digital, tanto para ambientes internos e externos. Contudo, o diferencial é que a digital é reconhecida mesmo com o uso de luvas, molhadas ou com álcool em gel.

Ou seja, essencial para salas mais delicadas, como nas cirurgias, ou para pacientes com doenças altamente contagiosas. Assim, médicos podem entrar e sair do ambiente mais protegidos, tirando as luvas apenas quando estiverem em um local totalmente seguro.

Existem diversas outras soluções que a Vault traz para o seu negócio, nos seus mais de 20 anos de experiência. São botões para requisição de saída por proximidade e barreiras motorizadas que dispensam o contato, por exemplo. Já as liberações podem ser feitas por celular, por impressão digital e de diversas outras formas.

Siga a Vault nas Redes Sociais!